O meio-campista Frenkie de Jong, de 28 anos, vai seguir no Barcelona nos próximos anos. De acordo com o Mundo Deportivo, o jogador vai assinar em breve uma renovação de contrato até junho de 2029.
O vínculo só não foi assinado ainda em função de uma troca de agentes que tocam a carreira do carreira. O atleta finalmente aprovou uma proposta que inclui um salário menor que o atual. No entanto, ele receberá o mesmo valor acordado anteriormente nesta temporada, já que o holandês tem alguns pagamentos atrasados devido ao impacto financeiro causado pela Covid-19.

Barcelona via situação de Frenkie de Jong como ‘urgente’
O Barcelona considerava a situação “urgente” e tem pressa para resolver. De Jong se tornou peça fundamental no modelo de jogo do técnico Hansi Flick.
O advogado Joan Laporta confirmou a renovação do atleta nesta terça-feira (23). “Está sendo trabalhada [renovação]. De Jong fez um trabalho extraordinário. Dissemos que não queríamos nenhum jogador cujo contrato expirasse este ano, mas abrimos uma exceção para De Jong porque ele mudou de agente. Ele está motivado; ele até diz que está dormindo, apesar de ter se tornado pai recentemente. Esperamos boas notícias em breve”, afirmou.
Você Também pode gostar
- Xavi revela motivos para sua saída do Barcelona: ‘Baixei meus padrões’
- Chelsea e Liverpool tentam a contratação de zagueiro do Barcelona
- Yamal se torna pivô de briga entre Barcelona e Federação Espanhola de Futebol
- Iniesta é investigado no Peru por suposta fraude de R$ 3,1 milhões
- Corte de Yamal expõe relação entre Barcelona e seleção espanhola: ‘Procedimento invasivo’
- Lewandowski avalia se aposentar do futebol; entenda
Comentar