Publicidade

Barcelona e Real Madrid têm melhor de três decisivo pela frente. O sorteio dos jogos das semifinais da Copa do Rei, foi realizado na manhã desta sexta-feira, em Sevilha, na Espanha. O resultado colocou Barcelona e Real Madrid frente a frente.

Messi e o desafio de bater o maior rival num duelo de três partidas (Divulgação) Messi e o desafio de bater o maior rival num duelo de três partidas (Divulgação)

Um detalhe interessante: no período de um mês, o amante do futebol poderá ver um tira-teima raro entre os dois maiores clubes espanhóis. Pela regra da Copa do Rei, a definição das semifinais se faz em duas partidas. Só aí, Barcelona e Real Madrid se enfrentarão duas vezes.

Benzema e a chance de mostrar que o Real Madrid não precisa definitivamente de Cristiano Ronaldo (Divulgação) Benzema e a chance de mostrar que o Real Madrid não precisa definitivamente de Cristiano Ronaldo (Divulgação)

Esse tira-teima particular, em três confrontos, se completará no dia 2 de março. Nessa data, o Real Madrid vai receber o grande rival em partida do returno do Campeonato Espanhol. O “torneio” já vem ganhando as manchetes dos principais veículos esportivos da Espanha e da Europa.

Publicidade

Além da rivalidade, estará em jogo efetivamente a qualidade do Real Madrid sem Cristiano Ronaldo, diante do Barcelona de Lionel Messi.

Copa do Rei

Sobre a Copa do Rei, o primeiro confronto será no Camp Nou, reduto do Barcelona. Cai no dia 6 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana. A volta está marcada para o dia 27, no Santiago Bernabéu, em Madrid.