Dani Olmo está na mira do Barcelona e do Real Madrid no mercado da bola. O Leipzig busca renovar o vínculo do meia, de 24 anos. Segundo “Sky Sport”, o clube alemão, caso não consiga ampliar o contrato de Olmo, já decidiu vendê-lo. E o preço pode ser considerado em conta.
Como Olmo tem contrato até 2024, o Leipizg não pretende correr o risco de perdê-lo de graça no próximo ano. Assim, caso não renove nos próximos meses, vai colocá-lo no mercado da bola. O fato de entrar no último ano de vínculo deixa o jogador mais barato. Desta forma, o clube alemão pensa em pedir 30 milhões de euros (R$ 163,2 milhões).
O Leipzig tem pressa em ter a decisão de Dani Olmo sobre uma possível renovação. A ideia alemã é colocar a multa rescisória na casa dos 70 milhões de euros (R$ 380,9 milhões). O meia pode pedir um valor um pouco menor para clubes da Espanha.
Dani Olmo teve passagem pelas categorias de base do Barcelona, mas foi ainda na base para o Dínamo de Zagreb. Ele se profissionalizou na Croácia e chamou atenção do Leipzig. O meia espanhol chegou à Alemanha no decorrer da temporada 2019/2020.
Com a camisa do Leipzig, Dani Olmo ganhou ainda mais projeção e chegou à seleção da Espanha – ele disputou a Copa do Mundo do Catar. Nesta temporada, ele tem quatro gols e quatro assistências em 24 jogos.
Barcelona e Real Madrid crescem os olhos para cima de Dani Olmo. O contexto pode ajudar um possível bote. O mercado da bola pode presenciar um clássico espanhol.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar