O duelo entre dois atacante que têm faro de gol terminou 0 a 0. Suárez voltou ao Camp Nou, agora para enfrentar o ex-clube e o amigo Messi. O empate entre Barcelona e Atlético de Madrid, neste sábado, foi ruim para os dois. Quem agradece é o Real Madrid!
Com o resultado, o Atlético de Madrid continua na liderança, agora com 77 pontos, mas pode perder a ponta, neste domingo. Se o Real Madrid vencer o Sevilla, pula para 77 pontos e leva vantagem no critério de desempate. Já o Barcelona perde mais uma chance de virar líder – tem 75 pontos e, no momento, está na segunda colocação.
Agora faltam três jogos para Barcelona e Atlético de Madrid. Com 70 pontos, o Sevilla, se vencer o Real Madrid, embola a briga pelo título. Vai ter a torcida do Atlético.
Relacionadas
Barcelona x Atlético de Madrid é movimentado, mas sem gols
O Atlético de Madrid foi superior no primeiro tempo. Lenglet evitou que Correa marcasse logo no começo. Depois, Ter Stegen salvou em finalizações de Llorente, Suárez e Carrasco.
O Barcelona sofreu com a marcação do time de Simeone. Só o talento de Messi para dar jeito. Ele arrancou, passou por metade da equipe rival e finalizou da entrada da área. Oblak desviou e evitou uma obra-prima.
O segundo foi tempo foi do Barça. Moriba quase marcou. Oblak defendeu falta cobrada por Messi. Araujo até marcou, mas estava impedido. O gol foi corretamente anulado. A pressão aumentou, mas gol que é bom… Dembélé, após cruzamento, cabeceou para fora.
Aos 45 minutos, Messi cavou falta na entrada da área. O argentino cobrou, mas a bola foi para fora, com perigo. O 0 a 0 persistiu no placar. O Real Madrid agradece.
Você Também pode gostar
- Carlo Ancelotti elogia Endrick: ‘Tem qualidade’
- Endrick revela sobre críticas: ‘Não vejo nada’
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico
- Kroos sobre trabalhar com Ancelotti no Real Madrid: ‘Existe o risco’
- Raphinha tem melhor início de temporada na carreira
- Real Madrid aponta conivência de La Liga aos insultos racistas contra Vinícius Júnior
Comentar