O Barcelona deve ter pelo menos uma boa notícia para o jogo contra o PSG, no dia 10, pela ida das quartas de final da Champions League. Segundo o “Sport”, Frenkie de Jong deve reforçar o clube catalão.
O meia holandês, de 26 anos, não atua desde o dia 3 de março. Ele está em fase final de uma contusão no tornozelo. Nome importante do time, de Jong deve ficar à disposição de Xavi Hernández para o dia 10.
O Barcelona também vive expectativa em relação a Pedri. Ele se lesionou no mesmo dia que de Jong. Contudo, o problema é muscular. A cautela é maior em relação ao jovem meia, de 21 anos.
Pedri sofreu com alguns problemas musculares. O Barça, assim, vai adotar uma cautela maior em relação a ele. O meia tem chance de voltar contra o PSG, mas o cenário não é de otimismo como com de Jong.
MAIS! Xabi Alonso tem um plano: dirigir o Real Madrid
Barcelona aposta na Champions
Com a missão complicada no Campeoanto Espanhol – o Real Madrid tem oito pontos de frente na liderança -, o Barça aposta as fichas na Champions League. Assim, a expectativa pelo duelo com o PSG é grande.

Frenkie de Jong deve ficar à disposição para o duelo com o PSG | Foto: David Ramos/Getty Images
O Barça vai chegar ao duelo embalado. O time de Xavi Hernández ostenta uma sequência de 11 jogos de invencibilidade – oito vitórias e três empates. O time vai ter tempo para se preparar para o primeiro jogo, que será na França e será o próximo compromisso do time.
Você Também pode gostar
- Dembélé corre contra o tempo para jogar final da Champions pelo PSG; entenda
- João Pedro avisará ao Chelsea sobre o interesse em se transferir para o Barcelona; veja valores
- Barcelona anuncia a renovação do contrato com o técnico Hansi Flick; veja o tempo de duração
- Hansi Flick lamenta saída de Lewandowski do Barcelona: ‘Melhor 9 dos últimos 15 anos’
- Barcelona x Betis pela La Liga: onde assistir ao vivo e horário
- Diretor esportivo do Barcelona viaja a Londres para acelerar negociação por João Pedro
Comentar