Dois nomes que circularam no noticiário europeu como possíveis reforços para o ataque foram descartados pelo Barcelona. De acordo com o portal “Football Espana”, os catalães não devem investir nos centroavantes Benjamin Šeško, do Manchester United, e Dušan Vlahović, da Juventus.

O jogador dos Red Devils já esteve na mira do Barcelona em outras oportunidades. Apesar de ele ter chances de deixar Old Trafford na próxima temporada, não deve defender a equipe catalã em 2026/27. Afinal, quando o clube se interessou pela contratação, o esloveno ainda atuava pelo RB Leipzig, da Alemanha.
Na Inglaterra, Šeško disputou 28 jogos na temporada, com dez gols e uma assistência. No entanto, passou a balançar as redes com frequência nas últimas partidas. Afinal, marcou oito vezes nos últimos 11 duelos.
Por outro lado, Vlahovic também entrou no radar do Barcelona recentemente. O sérvio está em fim de contrato com a Juventus e poderia chegar ao Camp Nou sem custos de transferências. Contudo, atuou pouco na atual temporada, com apenas 18 partidas jogadas, seis gols marcados e duas assistências concedidas.
A prioridade para o ataque segue sendo o argentino Julián Alvarez, do Atlético de Madrid. Ele chegaria para o lugar de Robert Lewandowski, que não tem permanência garantida para a próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Ex-zagueiro do Flamengo entra na mira do Barcelona
- Monaco pode pagar R$ 117 milhões por jovem do Barcelona e espera aval de Filipe Luís
- Trio de ferro na Espanha demonstra interesse na contratação de Cucurella, do Chelsea
- Goleiro titular da Argentina pode trocar a Premier League pela Juventus
- Manchester United acerta com brasileiro para substituir Casemiro
- Sem Lewandowski, Barcelona concentra esforços e dinheiro para contratação de um centroavante
Comentar