Publicidade

O Barcelona quer recorrer ao mercado da bola para encontrar um substituto para Agüero, afastado em função de uma arritmia cardíaca. E tem nome brasileiro no radar. Segundo “Mundo Deportivo”, o Barça está de olho em Arthur Cabral, do Basel, da Suíça.

Ex-jogador do clube, Deco é uma peça importante neste interesse. Ele está trabalhando para o Barcelona com objetivo de captar jogadores do Brasil e de Portugal. Ele deu sinal positivo para o nome de Arthur Cabral.

Arthur Cabral Arthur Cabral está na mira do Barcelona | Foto: Christian Kaspar-Bartke/Getty Images

Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, Deco está em contato com o empresário de Arthur Cabral para tratar de uma possível negociação. A questão vai ser dobrar o Basel, pois o Barcelona vive uma situação financeira delicada. Assim, o clube busca a melhor forma de negociar.

Relacionadas

Daniel Alves Barcelona
Solskjaer Manchester United

Publicidade

Uma possibilidade para o Barcelona é empréstimo com cláusula obrigatória de compra. O valor estimado para contratar Arthur Cabral é na casa dos 8 milhões de euros (R$ 50,3 milhões). O faro de artilheiro do brasileiro chama atenção do Barça. Ele tem 23 gols em 24 jogos pelo Basel na temporada.

MAIS! PSG entra em ação por jovem craque cobiçado no mercado da bola

Revelado pelo Ceará, Arthur Cabral foi contratado pelo Palmeiras em 2019. Entretanto, não teve tantas chances, sendo emprestado e depois negociado em definitivo com o Basel. Na Suíça, ele vem brilhando com gols.

Publicidade

MAIS! Pochettino não convence: PSG sonha com técnico galáctico

Em outubro, Arthur Cabral foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, para substituir o então lesionado Matheus Cunha.

Comentários