Publicidade

O Barcelona é protagonista do mercado da bola e pretende dar mais alguns botes. Inclusive, o meia português Bernardo Silva continua no radar do clube espanhol.

Até aqui, o Barcelona abriu os cofres por Raphinha, Lewandowski e Jules Koundé, enquanto Franck Kessié e Andreas Christensen chegaram sem custos de transferências entre clubes.

Bernardo Silva Manchester City Barcelona Barcelona mantém Bernardo Silva no radar | Foto: Stu Forster/Getty Images

Presidente do Barça, Joan Laporta não fechou a porta para novas investidas no mercado da bola. O primeiro passo, contudo, é inscrever os novos reforços, para depois atacar novamente.

Relacionadas

Benjamin Sesko Salzburg
Frenkie de Jong Barcelona

Publicidade

– Ainda podemos ter algumas contratações até ao fim do mercado de verão. Bernardo Silva? Primeiro temos de inscrever as nossas contratações e é nisso que estamos concentrados. Depois veremos o que podemos fazer – declarou Laporta.

Crise econômica? Barcelona ataca o mercado da bola e impressiona

Bernardo Silva é um desejo antigo do Barça no mercado da bola. O clube ainda vai em busca de reforços para as laterais. Azpilicueta e Marcos Alonso, ambos do Chelsea, são as prioridades.

Publicidade

O Barcelona vem fazendo operações financeiras, como venda de percentual de direitos de TV e do Barça Studios, para alavancar a situação financeira e melhorar o nível do time.

Comentários