Publicidade

O Barcelona deu mais um passo na tentativa de renovar com Ousmane Dembélé. Segundo o “Mundo Deportivo”, Mateu Alemany, diretor do clube, teve um encontro com Moussa Sissoko, agente do atacante francês. Embora ainda sem final feliz, a reunião foi encarada como positiva.

Uma boa predisposição marcou o encontro. Assim, o Barcelona conseguiu avançar mais uma casa na direção do que parecia improvável: a renovação de contrato. As negociações vão continuar, com as duas partes mais solícitas.

Dembélé Barcelona Barcelona, aos poucos, vai se entendendo com agente de Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O Barcelona conseguiu quebrar o gelo e virar o jogo. No início do mês, Alemany foi ao Marrocos para se reunir com Sissoko. O movimento foi importante, porque o empresário viu que o interesse do Barça em renovar com Dembélé não era da boca para fora.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Kalvin Phillips
Haller Champions League

Publicidade

Este encontro no Marrocos reaproximou clube e empresário, depois de praticamente uma ruptura. Agora, a nova reunião foi mais um avanço. Dembélé, agradecido pelo apoio do técnico Xavi Hernández, deseja ficar. A amizade com Aubameyang também motiva.

Real Madrid já sabe quanto quer para vender atacante espanhol

O atacante francês, assim, pensa em aceitar uma diminuição salarial. O Barcelona também vem se esforçando para oferecer o melhor que pode ao atacante. O clube sabe que seria muito mais caro contratar um novo jogador do nível de Dembélé. Contudo, o Barça, apertado economicamente, não pode esticar muito a corda.

Comentários