O Barcelona tem uma brecha para viabilizar a ida de Vitor Roque para a Espanha em janeiro. Segundo “Mundo Deportivo”, o clube catalão encontrou um “jeitinho” e já tem o aval de LaLiga, que organiza o Campeonato Espanhol.
A solução do Barcelona vai ser inscrever Vitor Roque como cedido, numa operação de empréstimo, para aproveitar a circunstância da lesão de Gavi, que não joga mais na temporada.
Com o problema de Gavi, o Barça pode inscrever um reforço que receba até 80% do salário do jogador lesionado. Com o “jeitinho” empréstimo, o clube catalão entende que consegue colocar Vitor Roque nesta brecha.
O atacante brasileiro já está contratado, mas a ida para a Espanha ainda é incerta justamente em função dos problemas financeiros do clube catalão e das regras de controle econômico de LaLiga.
Barcelona corre contra o tempo
A diretoria já bateu o martelo que vai priorizar a ida de Vitor Roque. Assim, só vai buscar reposição para Gavi, caso consiga abrir margem para a folha salarial. Neste caso, precisa de uma operação financeira.
O Barcelona tem grana para receber pela venda de um percentual da Barça Studios, que cuida da produção audiovisual do clube, mas, até agora, nada. Essa operação seria utilizada para inscrever Vitor Roque. Agora, caso saia a tempo, vai ser destinada para reforçar o meio de campo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar