O Barcelona está trabalhando para finalmente dar uma peça que o técnico Xavi Hernández considera fundamental. Assim, o clube catalão corre para sacramentar a contratação de João Cancelo, lateral-direito do Manchester City.
Segundo o “Sport”, o Barcelona deve conseguir o empréstimo de Cancelo junto ao Manchester City. O ajuste final que falta é a opção de compra após o período de cessão.
O Manchester City deseja estipular a cláusula em 45 milhões de euros (R$ 243,1 milhões), enquanto o Barça deseja fixar a opção de compra em 25 milhões de euros (R$ 135 milhões).
O City sabe que Cancelo tem a intenção de ir para o Barcelona. Como o lateral-direito está fora dos planos do técnico Pep Guardiola, o empréstimo deve sair. A questão é o valor da opção de compra.
Barcelona determinado a buscar lateral
O Barça se esforça por Cancelo. Além de arcar com o salário do jogador, que aceita reduzir o valor para se enquadrar nos limites financeiros, o clube catalão está disposto a pagar uma taxa pelo empréstimo.
A intenção do Barça, agora, é buscar um valor acessível para manter Cancelo, caso ele se destaque neste período de empréstimo. As conversas continuam entre os clubes.
O técnico Xavi Hernández bate na tecla da necessidade de um lateral-direito de nível para encorpar o time e brigar por títulos. A opção por Cancelo voltou à pauta na semana passada. Na ocasião, o empresário dele, Jorge Mendes, prometeu ao Barça buscar condições favoráveis.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar