O Barcelona abre as portas para um possível retorno de Aubameyang. Contudo, o esforço que o atacante precisa fazer é grande. Segundo o “Sport”, o clube espanhol impõe duas condições.
A primeira situação é que o Barcelona não vai investir na contratação. Ou seja, Aubameyang precisaria ser emprestado pelo Chelsea gratuitamente ou conseguir a rescisão de vínculo com os ingleses.
A outra condição é Aubameyang reduzir o salário em 50%. O Barcelona está apertado financeiramente e faz as contas para cumprir as regras de controle econômico de LaLiga, que organiza o Campeonato Espanhol.

Aubameyang trocou o Barcelona pelo Chelsea no início da temporada. Contudo, não conseguiu o espaço que gostaria no clube inglês. A situação ficou ainda pior. Ele foi retirado da lista de inscritos na Champions League para dar lugar a um dos reforços do time.
O atacante, de 33 anos, não deve continuar no Chelsea. Assim, ele vê com bons olhos um possível retorno ao Barcelona, clube que defendeu praticamente um semestre. Inclusive, recentemente, fez uma visita aos ex-companheiros e comemorou no vestiário, o que pegou mal na Inglaterra.
Aubameyang deixou uma boa impressão no Barcelona. Desta forma, as portas estão abertas para um possível retorno. Contudo, precisa cumprir estas duas condições.
Você Também pode gostar
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Jornal de Madri coloca Raphinha como candidato à Bola de Ouro
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Barcelona: jogador é barrado pelo técnico por atraso em reunião
- Barcelona renova com jovem zagueiro e estipula multa em R$ 3 bilhões
- Agente processa o Barcelona por falta de pagamento em contratação de zagueiro