O Barcelona está confiante em tirar Ilkay Gündogan do Manchester City. Segundo o “Sport”, o clube espanhol avançou nas conversas com o meia alemão. A estratégia do Barça pode superar o plano do City.
A cartada do Barcelona é oferecer um contrato mais longo a Gündogan, de três anos, enquanto o Manchester City deseja renovar ano a ano com o meia alemão. A estabilidade contratual pode pesar a favor dos espanhóis.
Ainda segundo o “Sport”, Gündogan, de 32 anos, diminiu a pretensão salarial justamente pensando em um vínculo mais longo. Assim, o Barcelona pôde avançar e está otimista em tê-lo como reforço. O meia alemão está em fim de contrato com o City.

Gündogan é praticamente consenso no Barcelona, pelo talento e também pela perspectiva de chegar sem custos de transferência entre clubes, o melhor cenário para um clube em crise financeira, como o Barça.
O técnico Xavi Hernández deseja ter mais opções no meio de campo. O time sofreu quando não pôde contar com Frenkie de Jong e Pedri. Além disso, Sergio Busquets já avisou que não vai ficar no clube.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
- Os 5 alvos do Barcelona para a lateral-direita
- Clubes da Premier League gastaram mais de R$ 3 bilhões com pagamento a agentes
- Barcelona quer a contratação de Dodô, lateral brasileiro da Fiorentina
Comentar