Messi tem contrato com o Paris Saint-Germain até o fim desta temporada e ainda não há acordo para renovação. Dessa forma, o futuro do argentino está indefinido.
Além disso, um entrave por questões financeiras pode dificultar ainda mais uma renovação entre as partes. O PSG quer diminuir a folha salarial para não correr o risco de ferir as regras de controle financeiro.
A avaliação do PSG é que o salário de Messi é elevado para a idade que tem. De acordo com o “L’Équipe”, o craque não estaria disposto a fazer essa redução salarial.
Assim, o craque chama a atenção principalmente na Major Soccer League (MSL) e do Barcelona, que pode tentar seu retorno na próxima temporada.
Rafael Yuste, vice-presidente do clube espanhol, afirmou nesta sexta-feira que mantém contato com o argentino para um possível retorno para o Barça, de acordo com o “Mundo Desportivo”.
Vale ressaltar que o presidente do clube catalão, Joan Laporta, já havia afirmado que faria de tudo para que o craque argentino voltasse para a equipe.
Nesta temporada, Messi atuou em 32 partidas, marcou 18 gols e contribuiu com 17 assistências pela equipe francesa.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar