O Barcelona tem pressa no mercado da bola e precisa vender jogadores. Segundo o “As”, o diretor-esportivo Mateu Alemany trabalha neste sentido e vai dar a notícia aos jogadores que estão na lista de negociáveis. O clube deseja encontrar destino para Franck Kessié, Ferrán Torres e Ansu Fati.
Pressionado pela grave crise financeira, o Barcelona precisa fazer dinheiro no mercado da bola para aliviar as finanças. O objetivo é realizar, pelo menos, uma grande venda até o dia 30, em função do período contábil.
O Barcelona, contudo, tem um caminho complicado pela frente. É que Ansu Fati e Ferrán Torres, ainda segundo o “As”, já comunicaram aos seus representantes que desejam continuar no clube. A situação de Kessié é diferente.
Com mercado na Itália (é um desejo antigo da Inter de Milão) e na Inglaterra (é alvo do Liverpool), Kessié está disposto a sair, caso receba uma oferta satisfatória. O meia marfinense chegou ao Barça em 2022.
Em relação a Ansu Fati, o Barcelona conta com o apoio do empresário do jogador. Jorge Mendes também considera que o melhor para o atacante é uma mudanças de ares. Ele é coadjuvante para o técnico Xavi Hernández.
A exemplo de Ansu, Ferrán Torres também está convicto de que pode brilhar com a camisa do Barcelona. A diretoria, assim, vai ter trabalho para convencê-los a sair do clube.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar