O Real Madrid pode aproveitar janeiro para se despedir de alguns nomes do elenco. Segundo o “As”, da Espanha, o clube merengue está aberto a escutar propostas por cinco jogadores. Eden Hazard é o mais badalado da lista. Além do craque belga, Odriozola, Ceballos, Asensio e Mariano Díaz são considerados negociáveis.
Hazard chegou à Espanha em 2019, a peso de ouro após brilhar por anos com a camisa do Chelsea. Contudo, ele não conseguiu repetir o mesmo desempenho. O belga sofreu com lesões e não fez a diferença que se esperava. Ele tem contrato até 2024.
Odriozola também tem vínculo até 2024. O lateral-direito tem pouco espaço no time merengue e foi cotado para sair no começo desta temporada. Contudo, não encontrou destino no mercado da bola.
Relacionadas
Mariano Díaz é um coadjuvante do elenco e pouco atua. O centroavante tem contrato até julho. O Real Madrid, há algum tempo, deseja negociá-lo, mas não tem tido sorte.
Ceballos é mais um nome em fim de contrato com o Real Madrid. Ele vem tendo algumas oportunidades ao longo da temporada, mas distante de ser uma peça importante do meio de campo merengue.
Por fim, tem a situação de Asensio. Ele vem recuperando espaço nesta temporada. Contudo, como uma possível renovação, no momento, é considerada difícil, o Real pode se despedir dele em janeiro. O atacante tem vínculo até julho.
Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti tratou de valorizar o elenco merengue, mas deixou aberta a porta da saída também.
– As renovações? Quero deixar uma coisa clara: confio plenamente em todos aqui até junho. Agora, se consideram que o melhor é sair, estarei contente também, por eles – declarou Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid mira joia do Bayer Leverkusen
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Endrick ‘some’ e volta casas no Real Madrid
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
Comentar