Publicidade

Carlo Ancelotti assumiu o comando do Real Madrid e vai definir o elenco para a próxima temporada. Mas o treinador tem uma série de decisões que vai precisar tomar e isso gera muitas desconfianças a muitos no plantel. Tem jogador que não faze parte dos planos. Mas há quem está emprestado e pode ser aproveitado.

O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo não vai ficar. Chegou a ter seu nome ventilado no Fluminense. Mas tem mercado na Europa. Outro que dificilmente vai permanecer é o zagueiro Sergio Ramos. O veterano jogador tem proposta do Manchester City e do PSG. Além disso deseja respirar novos ares.

Marcelo Marcelo vai deixar o Real Madrid. Mas quer ficar na Europa (Foto: Imago Images)

Frequentado do departamento médico, o belga Eden Hazard vai depender do treinador. A diretoria está muito insatisfeita com ele e deseja colocá-lo à venda. Mas o atleta entende que o melhor é ficar.

Publicidade

MAIS! Benzema cola em Mbappé para levá-lo ao Real

O meia Isco é outro em declínio no clube. Entretanto pode permanecer pois Ancelotti gosta de seu futebol.

MAIS! Ibrahimovic ‘vira’ dirigente no Milan e quer contratar Icardi

Publicidade

O treinador ainda vai precisar dar aval para a renovação de contrato de Varane. O zagueiro francês tem mais um ano de contrato. Mas deseja prorrogar por cifras consideradas altas.

Ancelotti vai ter que decidir sobre emprestados

Galeria de Fotos

O treinador tem ainda uma grande lista de emprestados com futuro indefinido. O zagueiro Jesús Vallejo está cedido ao Granada e pode ser aproveitado, assim como o meia Dani Ceballos, que estava no Arsenal.

MAIS!  Barcelona vai impor condições a Koeman

Publicidade

Ancelotti já teria se manifestado favorável à permanência do meia norueguês Martin Odegaard, emprestado ao Arsenal. Está ainda analisando a situação de três atacantes: Borja Mayoral, emprestado à Roma, Brahim Díaz, hoje no Milan e o sérvio Luka Jovic, de 23 anos, emprestado ao Eintracht Frankfurt.

Um brasileiro aparece na relação. Reinier vem atuando pelo Borussia Dortmund, mas pode renovar por mais um ano com o clube alemão. Além disso não parece nos planos de Ancelotti.

Relacionadas

Conte, Inter de Milão

A grande expectativa entre os emprestados é o meia galês Gareth Bale, cedido ao Tottenham. O jogador deseja voltar ao Real Madrid. Além disso foi campeão da Champions League em 2014 pelo Real Madrid.

Publicidade

Além dos emprestados o treinador italiano vai precisar confirmar a decisão de Zidane de promover dois jovens do time B. O meia Antonio Blanco, de 20 anos, deseja ter a grande chance pelos merengues. Assim como o lateral-esquerdo Miguel Gutiérrez, de 19 anos, que Zidane queria para disputar Mendy, uma vez que Marcelo vai deixar o clube.

Comentários