Assaltantes invadiram a casa de Thomas Muller, enquanto o jogador ajudou o Bayern de Munique a vencer o Barcelona, nesta terça-feira (13), pela fase de grupos da Champions League. O atacante alemão jogou todos os 90 minutos na vitória por 2 a 0 de seu time sobre a equipe do ex-companheiro Robert Lewandowski, na Allianz Arena, em Munique.
Leia também
United poupa para tentar driblar Real Madrid e Liverpool para chegar a Mbappé
Tottenham vai abrir conversas por volante da Internazionale
Uma prioridade… Milan define alvos para o ataque
De acordo com o portal alemão “Bild”, apesar da vitória, “a noite de Muller virou de cabeça para baixo logo depois”. Muller mora em uma vila em Wettlkam, a cerca de 27 quilômetros ao sul de Munique. O roubo ocorreu por volta das 22h, com várias levadas pelos bandidos. O prejuízo inclui dinheiro, joias e outros objetos de valor.
Muller deixa coletiva
Quando descobriu a notícia, Muller se desculpou de seus deveres habituais de mídia antes de dizer que tinha um “encontro privado” para comparecer. Os companheiros de equipe aparentemente entenderam que isso significava uma festa de aniversário, já que Muller completou 33 anos nesta terça-feira.
Relacionadas
O motivo, no entanto, era outro: ele recebeu o aviso. A polícia invadiu a casa de Muller com cães e helicópteros em meio a relatos de que os ladrões escaparam por um campo de futebol. No entanto, nenhum vestígio deles foi encontrado e a investigação continua em andamento.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar