O italiano Mário Balotelli pode vir parar no futebol brasileiro. Isso porque o atacante de 33 anos já enviou para o Corinthians sua pedida salarial com um valor astronômicos.
Aliás, o jogador com passagens por grandes clubes como Manchester City, Milan e Inter de Milão atualmente está sem clube desde que saiu do Adana Demirspor, da Turquia.
Pedido de Mário Balotelli
Segundo Claudinei Alves, diretor da base do Corinthians e responsável por levar a possibilidade da contratação ao presidente Augusto Melo, Mário pediu um valor muito acima do comum no futebol brasileiro.
– Ele quer três milhões de euros por ano em um contrato de dois anos, e as luvas pagas em dois anos de dois milhões (de euros) – disse Claudinei, ao site “Goal”.
– Ele queria dois anos de contrato, e a intenção do Balotelli é voltar à seleção italiana. O Corinthians está disposto a dar dois anos de contrato. O presidente é quem está tocando essa conversa. Há dois empresários conversando sobre o assunto. Hoje, eu não falei com o Augusto, vou falar com ele mais tarde.
– Isso chegou para mim tem 13 dias, no dia seguinte, eu comuniquei ao presidente, ele quis ouvir, se reuniu com o Balotelli, com o empresário dele, com o irmão dele – disse Claudinei.
Em resumo, Balotelli deseja receber oito milhões de euros (aproximadamente R$ 47,2 milhões na cotação atual) pelos dois anos de contrato. Aliás, o salário mensal seria de 333 mil euros, o que equivale a quase R$ 2 milhões.
Jogador quer o futebol sul-americano
Em recente live com Aguero, Balotelli demostrou interesse em atuar no futebol sul-americano. Isso porque ao ser questionado pelo argentino em qual clube jogaria no país vizinho ao Brasil, o italiano não titubeou e disse que tem um sonho de defender o Boca Juniors.
– Neste ano termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bombonera – disse o centroavante.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Narração em holandês do gol de Memphis Depay viraliza nas redes sociais – veja
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- O que o Corinthians tem que fazer para sair da zona de rebaixamento?
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil