Publicidade

Gareth Bale pode colocar um ponto final da carreira em breve. Segundo “The Athletic”, o craque pensa em se aposentar ao fim da temporada, caso País de Gales não se classifique para a Copa do Mundo.

Em março, País de Gales vai disputar a repescagem das Eliminatórias. Bale & Cia. têm a Áustria pela frente. Se Gales ganhar, enfrenta o vencedor do duelo entre Escócia e Ucrânia para definir um lugar no Mundial, que será disputado em novembro.

Bale Real Madrid Bale não tem sequência no Real Madrid | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Caso País de Gales consiga vaga na Copa do Mundo, Bale vai buscar um clube em um vínculo de curto prazo, acrescenta “The Athletic”. O astro não vai ficar no Real Madrid.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Philippe Coutinho
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

O meia-atacante tem contrato com Real Madrid até o fim da temporada. Ele já é considerado carta fora do baralho. O clube merengue não pretende renovar. O galês, inclusive, vive um drama.

MAIS! Fifa divulga os finalistas do prêmio de melhor do mundo

O astro vem sofrendo com lesões. Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti declarou que Bale sente um problema nas costas. O galês não joga pelo clube merengue desde agosto. Ele participou de jogos das Eliminatórias em setembro e novembro.

Comentários