Publicidade

A mudança de cenário fez bem a Gareth Bale. Ele  continua a mostrar ao mundo que acertou ao deixar o Real Madrid, retomando ao Tottenham. Há poucos dias, o técnico interino do País de Gales, Robert Page – Ryan Giggs pediu licença -, falou sobre o assunto.

“Ele voltou a se apaixonar pelo futebol”, disse Page.

Bale esbanja felicidade no Tottenham, mas não esquece os maus momentos no Real Madrid Bale esbanja felicidade no Tottenham, mas não esquece os maus momentos no Real Madrid – Foto: Stu Forster/Getty Images)

No entanto, o próprio Bale deixa claro que se sente melhor onde está. O portal Wales Online publicou um elogio do jogador ao Tottenham, ao mesmo tempo em que alfineta o Real Madrid de Zidane.

Publicidade

“É bom jogar de novo, é bom estar em um lugar onde você se sente amado. Estou recuperando minha forma física e jogar de novo é o que deixa todos os jogadores de futebol felizes. Sinto que estou em um bom lugar no momento. Mas ainda há mais pela frente, mais para melhorar e estou ansioso por isso. Demora um pouco para reacostumar, o corpo volta ao ritmo do jogo aos poucos. Você fica um pouco mais rígido do que o normal, mas quanto mais jogo, melhor meu corpo responde”, disse Bale.

Leia também

O velho Real Madrid está de volta com Modric, Cristiano Ronaldo e Kovacic

PSG prepara proposta galáctica para tirar Sergio Ramos do Real Madrid