Zidane não crava qual será o seu futuro no Real Madrid, mas dá cada vez mais pistas de que o adeus é questão de tempo. Neste sábado, véspera do jogo contra o Athletic de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, o técnico voltou a ser indagado se vai permanecer ou não à frente do clube merengue.
Há alguns meses, em cada coletiva, Zidane é perguntado se vai continuar ou não no Real Madrid. Na deste sábado, o “enigma” da vez aponta para uma despedida.
– Esta resposta é muita chata. A verdade é que faltam dois jogos. Não sei o que vai acontecer, pode acontecer de tudo. Isto é o Real Madrid. Não me vejo além do dia a dia. Pensam que sairia porque fujo da responsabilidade ou porque as coisas se complicam. Jamais. Chega um momento em que tem de mudar porque é bom para o todo. Há momentos em que tem de estar e outros em que tem de ir pelo bem de todos – declarou.
Zidane foca na reta final da temporada do Real Madrid
O técnico tem contrato até 2022, mas evita cravar o futuro. Zidane conviveu com muita pressão nesta temporada e correu risco de demissão, segundo a imprensa espanhola. O Real Madrid reagiu na temporada, mas caiu para o Chelsea na Champions League. A duas rodadas do fim da La Liga, o clube merengue está na vice-liderança, a dois pontos do rival Atlético. Zidane foca no desfecho do Campeonato Espanhol.
Relacionadas
– É a verdade, não sei o que vai acontecer. Estou aqui e amanhã (domingo) vamos jogar e faltará o último jogo. O resto, não sei, pode acontecer tudo. É o Real Madrid. Minha força é o dia a dia, não me vejo além do dia a dia. Não miro nem passado nem futuro. É o presente – acrescentou o técnico.
O Real Madrid visita o Athletic de Bilbao, neste domingo, e precisa vencer pela corrida do título espanhol. Se tropeçar e o Atlético de Madrid vencer o Osasuna, o rival conquista o título da La Liga.
Você Também pode gostar
- Mbappé acredita em volta por cima no Real Madrid
- De volta! Vini Jr. é relacionado em partida do Real Madrid
- Desfalque de última hora! Rodrygo fica de fora da partida do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
- Vini Jr pode voltar ao Real Madrid antes da final da Copa Intercontinental
Comentar