O goleiro argentino Augustín Rossi, do Boca Juniors, está muito próximo de fechar com o Flamengo. As informações são do site ge.

Agustín Rossi – Boca Juniors/(Photo by LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images)
O clube carioca ofereceu ao jogador um contrato de quatro anos. No entanto, o Rubro-Negro terá ainda que negociar a liberação imediata do arqueiro, que tem vinculo com o clube argentino até o meio de 2023.
A princípio, Rossi recebeu sondagens de clubes da Europa, especialmente do futebol italiano, como Inter de Milão, Napoli e Fiorentina. Porém deu prioridade ao Flamengo, com quem já negocia desde novembro deste ano.
Por sua vez, a diretoria dos Xeneizes, que tem à frente o ex-jogador Riquelme, não deve facilitar na negociação. Para a direção do Boca, o atleta é importante para a temporada da equipe argentina.
Rossi pode assinar um pré-contrato com a equipe que desejar a partir do dia 1º de janeiro, quando restarão apenas seis meses para o fim de seu vínculo com o Boca Juniors.
No Flamengo, a intenção é de que o goleiro assine um acordo no dia seguinte, para que os trâmites com os argentinos sejam iniciados o mais rápido possível.
Depois de cinco anos no Boca Juniors, Rossi chegaria ao Flamengo para disputar a posição com o atual titular Santos.
Relacionadas
O arqueiro atuou em 151 jogos pelo Boca e conquistou cinco títulos: duas vezes o Campeonato Argentino, a Copa Argentina e duas edições da Copa da Liga.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Ex-United e PSG, Herrera sai chorando de campo após terceira lesão no Boca Juniors
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Boca Juniors decide demitir técnico após eliminação na Libertadores, diz jornal