À medida que o mês de agosto passa e o fechamento do mercado do verão europeu se aproxima, mas com pendências. É o caso do Chelsea com Pierre-Emerick Aubameyang, um dos objetivos prioritários dos londrinos. Entretanto, o jogador, pelo menos por enquanto, quer continuar no Barcelona. Mas tem algo que, somado ao dinheiro a mais, pesa na decisão do jogador. Aubameyang tem 33 anos e começa a pensar em reta final de carreira.
No entanto, o técnico Xavi Hernández conta com ele à frente da temporada que começa neste fim de semana. Vale aguardar para ver o que vai falar mais alto.
Aubameyang pode fazer parte desse clube seleto abaixo:
De acordo com o portal “Mundo Deportivo”, o jogador tem intenção de continuar na Catalunha, depois de ter conquistado algo que perseguia há muito tempo. Demorou muito para vestir a camisa titular do Barça, de modo que sua estadia no Camp Nou ficou reduzida a seis meses. Mas a vontade do gabonês de continuar pode não ser inabalável, vendo como o Chelsea está agindo.
Relacionadas
A pressão sufocante para convencê-lo pode fazer o jogador mudar de ideia. Entretanto, neste momento tanto Aubameyang quanto o Barcelona trabalham com a intenção de ficar tudo como está. Ainda assim, nem mesmo a imprensa espanhola se atreve a bater o martelo definitivamente.
Você pode se interessar por:
Há uma rebelião no vestiário do Manchester United: “Fora CR7!”
Real deve vencer clássico espanhol por joia do Bayer
Vale lembrar que o Barcelona enfrenta problemas financeiros e luta para cumprir o fair play, com receita superior aos gastos. Por outro lado, o Chelsea tem um bom caixa, o que só aumenta a pressão. Assim, enquanto o mercado da bola estiver valendo no verão europeu, tudo é possível, dependendo ambição de Aubameyang que, aos 33 anos, pode optar por uns bons trocados a mais.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar