Aubameyang vai se empenhar para voltar para o Barcelona na próxima temporada. Segundo o “As”, o atacante, inclusive, está disposto a forçar a saída do Chelsea para facilitar a vida do Barça.
Recentemente, Aubameyang visitou o Barcelona e foi festejado no vestiário, após vitória sobre o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. O episódio, contudo, pegou mal no Chelsea, que cogitou rescisão de contrato.
Aubameyang, por sinal, precisa buscar algo nessa linha para viabilizar a ida para o Barcelona. Em crise financeira, o clube espanhol não pretende investir para ter o atacante novamente. Assim, Auba tem de conseguir sair de graça do clube inglês.
Este não será o único esforço. Aubameyang terá de aceitar ganhar menos em relação ao salário que teve na Espanha. O Barça precisa diminuir a folha salarial. Ainda segundo o “As”, ele aceita a condição.
Aubameyang deixou uma boa impressão no Barcelona. Ele ficou na Espanha por pouco tempo, apenas um semestre. O profissionalismo e a qualidade dele são valorizados pelo clube espanhol.
O Barça, assim, pensa no retorno de Aubameyang, mas nestas condições. No início da temporada, o atacante, de 33 anos, foi para o Chelsea, à época ainda comandado por Thomas Tuchel, com quem trabalhou no Borussia Dortmund. Tuchel, contudo, logo foi demitido. Auba, então, perdeu espaço e está cotado para sair.
O atacante vislumbra voltar para o Barcelona, mas também tem pretendentes no mercado da bola. A Inter de Milão está de olho em Aubameyang.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar