Publicidade

O Chelsea vai ter de procurar outra opção para o ataque: Aubameyang não pensa em mudar de ares. Segundo Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês tem interesse no atacante do Barcelona. Contudo, ele não pretende mudar de clube.

Segundo o “Mundo Deportivo”, da Espanha, Aubameyang, de 33 anos, está satisfeito no Barcelona. Não passa pela cabeça dele deixar o clube. Ele pretende cumprir o contrato, que vai até 2025, embora exista uma opção de saída no ano que vem.

Aubameyang Barcelona Chelsea Aubameyang está satisfeito no Barcelona | Foto: Victor Salgado / Barcelona / Divulgação

Aubameyang chegou ao Barcelona em janeiro e está empolgado com o projeto esportivo do clube. A chegada de Lewandowski, que deve ser titular no comando do ataque, não mudou os planos de Auba.

Relacionadas

Azpilicueta Chelsea
Benjamin Sesko

Publicidade

Xavi Hernández também não deseja perder Aubameyang. Ele considera o atacante uma peça importante para o elenco. Além disso, o atacante gabonês se dá muito bem com o elenco.

Juventus avança por atacante do Barcelona

O Chelsea, assim, vai ter de pensar em outro nome para o ataque. O clube deseja liberar Timo Werner e recorrer ao mercado da bola. Aubameyang conhece bem a Premier League. Ele brilhou pelo Arsenal.

Comentários