O Real Madrid driblou o Barcelona e vai ser o destino de Arda Güler, jovem meia-atacante turco. Além do potencial do jogador, a contratação tem um gostinho a mais pelo sabor do balão no rival. O “Sport” aponta como o clube merengue levou a melhor.
O gatilho do Real foi justamente uma ação do Barcelona. O clube catalão enviou Deco, que já trabalha como dirigente, para a Turquia. Ele negociou com o Fenerbahçe e até encaminhou o acerto. Como efeito colateral, “despertou” o rival.
Ao ver o Barcelona em ação, o Real Madrid, então, acelerou. Güler já era um alvo merengue. O presidente Florentino Pérez deu a ordem para entrar na briga e superar o rival.
Primeiramente, o Real Madrid tentou a cartada de usar Özil, ex-merengue, para convencer Arda Güler. Contudo, o ex-jogador não conseguiu fazer o meio de campo. Os contatos não foram suficientes. O Real, então, apostou em dois trunfos.
O clube merengue recebeu a sinalização de que o aspecto financeiro poderia desatar algum nó. Assim, o contrato oferecido tem o dobro do valor da proposta do Barcelona, além de comissões generosas.
O Real Madrid também convenceu Arda Güler com a promessa de que ele vai para a Espanha agora e que fará parte do elenco. Inicialmente, a ideia merengue era levá-lo só em 2024, assim como o Barcelona.
O clube, então, ganhou Arda Güler. O meia-atacante pediu ao Fenerbahçe para negociar com o Real. Os espanhóis ajustaram os termos e completaram o balão para cima do Barcelona.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar