O Atlético de Madrid conseguiu o que faltava. Depois de se acertar com o Chelsea pela contratação do meia Conor Gallagher, o Colchonero ainda tinha que fechar com o jogador. No entanto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Atleti enfim recebeu o ‘sim’ do inglês de 24 anos.
O clube espanhol vai pagar 40 milhões de euros (R$ 250,7 milhões) ao Chelsea. O contrato de Gallagher será de cinco anos. Segundo a “Sky Sports”, o meia viaja nesta segunda-feira a Madrid para realizar exames médicos.
O técnico Diego Simeone o a diretoria do Atlético de Madrid já acompanhavam Gallagher há um bom tempo e o colocaram como uma das prioridades da lista de reforços. Aliás, o meia inglês teve bons números na última temporada: atuou em 50 jogos, sendo 37 da Premier League. Ao todo, ele marcou sete gols e deu nove assistências.
Primeiros reforços do Atlético
Antes de Gallagher, o Atlético de Madrid anunciou um importante reforço. O clube oficializou o acordo com a Real Sociedad pelo zagueiro Robin Le Normand, um dos destaques da Espanha no título da Euro.
Além disso, o Atleti já tem encaminhado um acerto com o tão buscado atacante. O “Diario As” aponta que Alexander Sorloth, do Villarreal, será reforço colchonero.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico
- Atlético de Madrid bane torcedor que atirou objeto durante clássico
- Simeone repudia torcida, mas critica Courtois
- Endrick deve ser titular no clássico contra o Atlético de Madrid
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
Comentar