O Atlético de Madrid decidiu não prosseguir com a adesão ao projeto da Superliga. Nesta quarta-feira o clube anunciou que não integra mais o núcleo formado recentemente. De acordo com o comunicado emitido pela manhã, a decisão é irrevogável.

Atlético de Madrid, de Simeone, aderiu à Superliga na última segunda-feira, mas já está fora da competição | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Conforme o documento, “O Conselho de Administração do Atlético de Madrid, reunido esta quarta-feira de manhã, decidiu comunicar formalmente à Superliga aos restantes clubes fundadores a sua decisão de não formalizar definitivamente a sua adesão ao projeto”.
Repercussão
O clube tomou a decisão de aderir ao projeto na última segunda-feira (19). No entanto, a repercussão e as reações dos torcedores fizeram a diretoria do Atlético de Madrid voltar atrás.
Ainda de acordo com o comunicado elenco e treinador receberam com bons olhos a notícia. “O elenco principal e o seu treinador mostraram-se satisfeitos com a decisão do clube, entendendo que o mérito desportivo deve prevalecer sobre qualquer outro critério”.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid quer meia de 17 anos do Estrela Vermelha
- Javi Guerra descarta interesses de Atlético de Madrid, Arsenal e Milan: “foco no Valencia”
- Dodô entra na mira de mais um gigante do futebol espanhol
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’