O Atlético de Madrid já faz planos para a próxima temporada. Segundo o “As”, o clube espanhol vai mergulhar em uma reformulação. A mudança também vai acontecer no mercado da bola. Nada de buscar craques badalados/caros.
A diretoria entende que não vai ter como competir com “tubarões” no mercado da bola. Assim, contratações como a de João Félix, por exemplo, não vão acontecer para a próxima temporada. O clube espanhol simplesmente investiu 127,2 milhões de euros (R$ 709,6 milhões), em 2019, pelo atacante português. Naquele momento, havia grana para ser protagonista na janela de transferências.
O Atlético de Madrid, assim, pretende renovar o elenco buscando jogadores jovens, mais acessíveis e com vontade de triunfar. Será uma forma também de abrir espaço para as categorias de base, outra definição do clube para a próxima temporada.
O clube espanhol já tem alguns nomes em mira para reforçar o elenco. O grande objetivo para o ataque é Marcus Thuram, do Borussia Mönchengladbach. Para o meio de campo, Guido Rodríguez, do Betis, e Aleix García, do Girona, interessam. O alvo para a lateral esquerda é Bensebaini, também do Borussia.
O projeto do Atlético também contempla dar adeus para alguns nomes do elenco. Carrasco e Lemar são cotados para sair. O clube também está disposto a ouvir oferta por De Paul, além de avaliar a situação de Gimenez.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico
- Atlético de Madrid bane torcedor que atirou objeto durante clássico
- Simeone repudia torcida, mas critica Courtois