O Atlético de Madrid está focado em montar o elenco para a próxima temporada. As chegadas dos zagueiros Soyuncu e Mouriño já estão acertadas, mas o que mais preocupa o clube neste momento são os jogadores que vão sair.
Isso tudo porque o clube de Madrid precisa vender jogadores para então poder contratar. Não é uma novidade, tanto Simeone quanto os torcedores já estão acostumados com esse tipo de negociação.
O presidente “rojiblanco”, Enrique Cerezo, anunciou dias atrás que haverá poucas contratações neste mercado. Um volante e dois laterais são agora as prioridades, sendo que a possibilidade de um camisa ‘9’ só vai surgir se João Félix for transferido ou se houver alguma saída importante nesta área, algo que não está a ser cogitado direito agora.
E precisamente o português é um dos jogadores que mais chama a atenção do clube neste capítulo. A configuração do modelo dependerá do que acontecer com ele. Neste momento, vai ter que decidir ira para um clube de outro país ou até continente.
Mas o português não é o único. Há também Carrasco , cujo futuro está incerto, já que ele só tem mais um ano de contrato e o Barcelona tem opção de compra por 19 milhões de euros. Mas, Simeone quer que ele fique e deixou todas as possibilidades em aberto quando falou há dias da concentração da seleção belga.
Porém, há outros jogadores com quem o Atlético de Madrid pretende ganhar dinheiro. São os casos de Kondogbia, Saúl, Lemar e Lodi. Quatro jogadores que, por um motivo ou outro podem deixar o clube nas próximas semanas.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico