O Atlético de Madrid tem como prioridade no mercado da bola contratar um lateral-direito e tem um brasileiro na mira. Segundo o “As”, o nome de Emerson Royal, do Tottenham, é um dos alvos.
Emerson conhece o futebol espanhol. Ele defendeu o Betis por duas temporadas e meia. Em 2021, ele começou a temporada no Barcelona, mas foi vendido para o Tottenham.

Emerson Royal está na mira do Atlético de Madrid | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images
Na Inglaterra, o lateral-direito brasileiro disputou 41 jogos – fez um gol e deu uma assistência. Titular do Tottenham, o Atlético deve ter trabalho se tentar o bote por Emerson Royal.
Relacionadas
O Atlético de Madrid ainda busca um substituto para Trippier, que foi para o Newcastle na janela de janeiro do mercado da bola. Além disso, Vrsaljko está em fim de contrato e, por enquanto, não deu resposta à oferta de renovação.
Real Madrid deixa porta aberta para Mbappé no futuro
Além de Emerson Royal, as outras opções que o Atlético tem em mente são: Nahuel Molina (Udinese), Clauss (Lens) e Maffeo (Mallorca).
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Girona: onde assistir e horário pela La Liga
- PSG prepara oferta de quase R$ 900 milhões para tirar Alvarez do Atlético de Madrid
- PSG deseja a contratação de Julián Alvarez e pode envolver dois jogadores na negociação
- Atlético de Madrid encaminha a contratação de ex-Borussia Dortmund
- Meia sofre lesão no joelho, passará por cirurgia e desfalca os Estados Unidos na Copa do Mundo
- Osasuna x Atlético de Madrid pela La Liga: onde assistir e horário



Comentar