Publicidade

O Atlético de Madrid vai se despedir de Luis Suárez, em fim de contrato, e deve buscar um novo atacante no mercado da bola. O principal objetivo de Simeone é Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

Lautaro, por sinal, é um desejo antigo de Simeone. O técnico tem uma fixação pelo atacante, de 24 anos. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o Atlético de Madrid já sabe o valor de partida para realizar a vontade do comandante.

Lautaro Martínez Inter de Milão Atlético de Madrid Lautaro Martínez é sonho antigo de Simeone | Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

A Inter de Milão aceita conversar a partir de 70 milhões de euros (R$ 357,3 milhões). O Atlético de Madrid é o principal interessado em Lautaro. Contudo, deve ter concorrência. O atacante tem mercado na Premier League.

Relacionadas

Mbappé
Haaland
Frenkie de Jong Barcelona
Lukaku

Publicidade

Lautaro chegou à Inter de Milão na temporada 2018/2019. O clube italiano, novamente, vai precisar vender um astro para equilibrar as finanças. O atacante argentino pode ser este nome.

Lesão antecipa despedida de Pogba no Manchester United

Caso ainda não consiga realizar o desejo de Simeone, outro nome na mira do Atlético de Madrid é o de Darwin Núñez, do Benfica. O centroavante uruguaio é um nome cobiçado no mercado da bola.

Comentários