O elenco do Atlético de Madrid passa por uma grande reformulação para a próxima temporada. O clube já se despediu de nomes como Azpilicueta, Mandava e Axel Witsel, todos em fim de contrato. Além disso, nomes como Rodrigo Riquelme, Ángel Correa, Nahuel Molina, Javi Galán e até mesmo Rodrigo de Paul podem deixar o clube.
A ideia do técnico Diego Simeone, alinhado ao pensamento da diretoria do clube, é que o elenco atual não seria suficiente para buscar os principais títulos da próxima temporada.

Para cobrir essas ausências e reforçar posições “carentes” dentro do elenco, o clube já anunciou cinco reforços. Nomes como Álex Baena (ex-Villareal), Johnny Cardoso (ex-Betis) e Matteo Ruggeri (ex-Atalanta), além de contratar definitivamente Juan Musso e Lenglet, que estavam emprestados ao Atleti.
Além disso, segundo o As, da Espanha, esses cinco reforços devem ganhar “companhia”. O Atlético de Madrid deve trazer ao menos um zagueiro, que deve ser o argentino Cristian Romero, do Tottenham, um ponta e um atacante.
Quanto o Atlético de Madrid vai gastar
Se todas essas movimentações se concretizarem, contudo, o clube terá o mesmo patamar de gastos da temporada passada, quando investiu cerca de 188 milhões de euros.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid encaminha contratação de ex-volante do Inter
- Atlético de Madrid anuncia contratação de Álex Baena, maior garçom do Campeonato Espanhol
- ‘Operação Cristian Romero’ no Atlético de Madrid pode chegar a R$ 450 milhões
- Filipe Luís é apontado como próximo treinador do Atlético de Madrid
- Atlético de Madrid quer a contratação de Habib Diarra
- Atlético de Madrid x Botafogo: onde assistir, horário e escalações
Comentar