A situação de Yannick Carrasco mudou no Atlético de Madrid. O atacante belga vem sendo “castigado”. Trata-se de uma “punição” pelo desejo de ir para o rival Barcelona e pela postura adotada na última janela do mercado da bola.
O jornal “Sport” aponta que Carrasco, desde que pediu para ir para o Barcelona, não foi mais escalado como titular. Ele era peça importante de Simeone. Por isso, o Atlético de Madrid não liberou o atacante para o rival em janeiro. Contudo, o desgaste deixou marcas.
A postura do atacante, assim como a de seu empresário, Pini Zahavi, pegou mal no Atlético de Madrid. O agente esticou a corda e tentou forçar uma saída em janeiro. O clube espanhol resistiu e fechou a porta.
O Barcelona quis envolver Carrasco, de 29 anos, na negociação que levou Memphis Depay ao Atlético de Madrid. Contudo, o rival não colocou o atacante belga na operação pelo holandês.
De qualquer forma, o Atlético cedeu. O clube costurou com o Barcelona uma opção de compra. Assim, o Barça pode contratar Carrasco na próxima janela por 15 milhões de euros (R$ 83,2 milhões).
Embora tenha pretendentes na Premier League, a preferência de Carrasco, segundo o “Sport”, é ir para o Barcelona. O Atlético não conta com o belga na próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar