O Atlético de Madrid já tem um reforço encaminhado para a zaga e agora acelera por outro. Segundo o “Marca”, o clube espanhol trabalha para dobrar o Feyenoord e levar David Hancko, eslovaco de 26 anos.
O zagueiro vem de uma boa Eurocopa. O Feyenoord, assim, sabe que tem um nome valorizado. Ainda segundo a publicação espanhola, a pedida inicial é de 35 milhões de euros (R$ 207,4 milhões). Contudo, o Atlético busca um desconto.
O clube espanhol tem um trunfo: a vontade do jogador. Hancko deseja ir para o Atlético e, assim, pode ajudar na negociação com o Feyenoord, clube que defende desde 2022.
Atlético de Madrid arma o bote
Insatisfeito com o desempenho defensivo do time na última temporada, Simeone quer dois reforços para a zaga. O primeiro está praticamente definido. Trata-se de Le Normand, que está na Eurocopa com a Espanha.
A diretoria, agora, busca um zagueiro canhoto e trabalha por Hancko, que também pode atuar na lateral esquerda. É o perfil desejado para a próxima temporada.
O Atlético quer fechar a contratação para, assim, poder se concentrar em outro objetivo: reforçar o meio de campo. Agora, com a Eslováquia fora da Eurocopa, a negociação por Hancko deve acelerar.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico
- Atlético de Madrid bane torcedor que atirou objeto durante clássico
- Simeone repudia torcida, mas critica Courtois
- Endrick deve ser titular no clássico contra o Atlético de Madrid
- Simeone chama jovem de 14 anos para treino no Atlético de Madrid
- Atlético de Madrid fecha com goleiro argentino