O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, está muito perto de ter um novo reforço. Uma das posições que a equipe espanhola precisava resolver, a lateral-esquerda, já conta com um novo jogador.
Javi Galán do Celta de Vigo é o nome do atleta que está muito perto de se tornar colchonero. O CEO do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, e o presidente do time de Madrid, Carlos Mouriño , discutiram pessoalmente a transferência do jogador. Porém, chegou-se a um acordo de princípio quanto aos termos, algo que foi afinado nos últimos dias até chegar a um ponto em que ambas as partes entendem que a transferência está pronta.
Atlético de Madrid de olho em lateral
Mas, especialmente interessante para o treinador argentino no sentido de procurar um lateral que pudesse atacar mais em comparação ao jogadores do elenco. Além disso, o Atlético precisava de um jogador assim porque o africano ficará em dique seco nos primeiros meses devido a uma grave lesão no joelho.
Mas, o jogador de 28 anos vive o melhor momento da carreira, depois de várias boas temporadas no Celta de Vigo. No temporada passada foi um dos atletas mais utilizados. Jogou um total de 3.371 minutos, sendo um dos jogadores com mais gols em toda a LaLiga , em 40 jogos em que marcou um gol e deu quatro assistências.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico