O futuro do atacante Federico Chiesa parece ser mesmo longe do Liverpool. O jogador pouco jogou com o técnico Arne Slot na última temporada e a situação vem se repetindo com Andoni Iraola neste início de Premier League e Liga dos Campeões.
O clube inglês sequer inscreveu o atleta para a disputa da Champions League. A situação, incomodou bastante o atacante que, conforme o Calcio Mercato, já se movimenta nos bastidores para uma saída.

Os agentes do jogador sinalizaram a possibilidade de transferência ao futebol italiano. Dois clubes acabaram se interessando: Fiorentina e Juventus. Inicialmente a ideia seria um empréstimo, uma vez que Chiesa tem contrato com o Liverpool até junho de 2028.
Vale ressaltar, contudo, que clubes do futebol espanhol também “cresceram o olho” para a situação do jogador. Atlético de Madrid e Valencia também entraram em contato com os agentes do italiano para entender as condições de negócio.
Atacante pouco jogou pelo Liverpool no último ano
Federico Chiesa fez apenas 36 partidas pelo Liverpool na última temporada, onde marcou três gols e deu outras três assistências. Nesta nova temporada, sequer foi acionado em partidas oficiais.
Você Também pode gostar
- Chelsea e Liverpool brigam nos bastidores pela contratação do brasileiro Murillo
- Liverpool ameaça colocar Wirtz no mercado se não melhorar rendimento; gigantes de olho
- Falta de protagonismo pode tirar meio-campista da Juventus; entenda o cenário
- Dirigente do Bayern abre o jogo e diz o que pesou para Wirtz escolher jogar no Liverpool
- Gigantes da Europa desejam a contratação de lateral do Barcelona
- Zagueiro do Borussia Dortmund entra na mira de Real Madrid, Liverpool e Barcelona