Por conta de uma lesão no tornozelo direito, Neymar era dúvida para o jogo decisivo contra o Bayern nesta quarta-feira pela Champions League. No entanto, a ausência do brasileiro se confirmou na última segunda-feira. O jogador passará por uma cirurgia e está fora do resto da temporada do PSG.
Dessa forma, o atacante Thomas Müller, do Bayern de Munique, falou em entrevista coletiva como o jogo da sua equipe muda com a ausência do camisa 10 da equipe francesa:
-Quando vejo os destaques dos últimos meses, Neymar sempre faz sua técnica falar. Sua ausência inevitavelmente mudará a forma de sua equipe, pois é um jogador dominante. Mas, assim como é conosco, não há apenas um jogador – afirmou.
O jogador ainda fez um alerta sobre Mbappé, artilheiro da temporda da equipe francesa e do jogo coletivo:
– Mbappé é uma ameaça, ele é o artilheiro do Paris. Temos que pensar em como pará-lo. Mas é um esporte de equipe. Temos de gerir os outros jogadores. É um fator muito importante, mas você tem que se preparar para enfrentar uma equipe e se adaptar às suas qualidades – frisou.
O craque francês ainda foi elogiado pelo técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann:
-Ele pode mudar um jogo, ele muda a forma como abordamos este jogo. Não podemos defendê-lo durante uma partida porque ele é extraordinário. Temos que resolver esse problema como uma equipe – disse.
Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Os donos da casa jogam por um empate após vencer o PSG, em Paris, por 1 a 0.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar