Publicidade

A imprensa italiana aumentou a onda de especulação em torno do futuro do colombiano Luis Díaz, do Porto. Artilheiro do clube português, tem 7 gols até agora na temporada, mas coleciona boas atuações com a camisa do clube português. Luis Díaz é também destaque da seleção da Colômbia, pela qual se destacou na recente Copa América.

Luis Díaz Porto Colombiano Luis Díaz Porto está com os dias contados no Porto, mas ainda não tem destino certo | Foto: Imago Images

Leia também

MQJ Memória: No dia ONU, relembre quando a Seleção Brasileira alegrou o Haiti

Jorge Jesus dançando de cuecas: os memes e a repercussão da derrota do Flamengo

Publicidade

Nova goleada do Bayern vira ameaça de Neuer a Oliver Kahn. Entenda!

Apesar de representado por Carlos Van Strahlen, mas a notícia que circula é que ele relegou a outro agente, Pini Zahavi, a definição de seu futuro. Assim, Luiz Díaz não deve ter futuro longo em Portugal, pois grandes clubes europeus estariam interessados no atacante.

A lista de pretendentes é extensa, por isso o valor colocado na mesa seria de 80 milhões de euros, algo em torno de R$ 526 milhões. Ainda assim, propostas devem começar a invadir o Porto em janeiro. Vai ser impossível ao clube resistir ao assédio que se espera. Bayern e Real Madrid estão na lista de interessados, mas Newcastle, Chelsea, Tottenham e Milan também entram nessa ‘festa’.

Relacionadas

"Mauro Icardi curte o lado B", diz Guendalina, atriz transexual que diz ter tido caso com o jogador - Foto; Reprodução
Renato Gaúcho Flamengo

Comentários