Publicidade

O Aston Villa vai ter mais um jogador brasileiro no elenco na próxima temporada. Nesta quinta-feira, o clube inglês anunciou a contratação de Diego Carlos, agora ex-Sevilla.

O zagueiro vai se juntar ao volante Douglas Luiz e a Philippe Coutinho. O meia-atacante, por sinal, também pode ser considerado um novo reforço, pois o clube inglês recentemente acertou a compra junto ao Barcelona, após um período de empréstimo.

Diego Carlos Aston Villa Diego Carlos está a caminho do Aston Villa | Foto: Fran Santiago/Getty Images

Diego Carlos, de 29 anos, viaja para a Inglaterra para concluir os exames médicos e finalizar os termos do contrato. O Aston Villa não anunciou o tempo de vínculo e nem tampouco os valores acertados com o Sevilla.

Relacionadas

Paquetá
Frenkie de Jong
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Segundo a imprensa da Inglaterra, o clube inglês vai pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 154,5 milhões) ao Sevilla pelo zagueiro brasileiro.

Apetite do Tottenham no mercado da bola pode ajudar a manter Harry Kane

Diego Carlos defendeu o Sevilla nas últimas três temporadas e se tornou peça importante do time espanhol. Ele era cobiçado na Inglaterra. Na última janela, o Newcastle se esforçou, mas esbarrou no clube espanhol e não conseguiu levar o brasileiro. Agora, o destino dele é o Aston Villa.

Comentários