Carlo Ancelotti tem um problema para administrar no Real Madrid: Marco Asensio. O atacante espanhol, de 26 anos, já não esconde a insatisfação no clube merengue. Inclusive, teve um episódio de fúria.
Segundo o “Marca”, ao ver que não entraria contra o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol, ele chegou a chutar uma garrafa de água e empurrar a camisa que vestiria.
Ancelotti prometeu que Asensio jogaria contra o Mallorca. Contudo, como Lucas Vásquez se lesionou, a situação mudou. O atacante não foi acionado.
Relacionadas
A tensão entre Asensio e o Real Madrid é evidente. O atacante está no último ano de contrato. Antes do fechamento do mercado da bola, ele jogou apenas sete minutos na temporada. O argumento era o de que poderia sair, então não seria utilizado.
Manchester City vai insistir em Rafael Leao para 2023
Entretanto, a janela fechou e a situação de Asensio não mudou muito. Nas últimas três partidas, ele atuou por apenas dez minutos. Ele não esconde que não anda nada satisfeito.
Uma prioridade… Milan define alvos para o ataque
Asensio já foi peça importante do Real Madrid. Na última temporada, com Ancelotti, ele marcou 12 gols em 43 jogos. Foi útil, mas sem o papel de protagonismo.
O atacante espanhol tem mercado, mas gostaria de ter mais espaço no Real Madrid, até para se valorizar ainda mais. De qualquer modo, é uma dor de cabeça que Ancelotti precisa lidar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar