O Bayern de Munique vai demitir o técnico Julian Nagelsmann. A decisão do clube bávaro tem um toque de surpresa. Thomas Tuchel é o favorito para assumir o Bayern. Inclusive, ele é uma das razões, segundo o “Bild”, para a demissão de Nagelsmann.
Com Tuchel na mira, o Bayern quis se antecipar e evitar concorrência no mercado da bola. O técnico alemão é cotado no Tottenham, por exemplo, e também em outros clubes.
Além disso, a insatisfação com Nagelsmann só crescia. Uma das razões foi a perda da liderança da Bundesliga para o Borussia Dortmund. O clube bávaro chegou a ter dez pontos de frente sobre o rival e agora vai enfrentá-lo um ponto atrás.
Na avaliação do Bayern, esta queda de desempenho na temporada está ligada ao estilo de jogo de Nagelsmann. Assim, o clube perdeu a confiança no trabalho do técnico, um motivo para encerrar a relação.
O Bayern de Munique quer corrigir a rota a tempo de salvar a temporada, em que está nas quartas de final da Champions League, contra o Manchester City, e manter a hegemonia na Bundesliga.
O clube bávaro também não gostou das declarações públicas de Nagelsmann. O relacionamento com o técnico, assim, ficou deteriorado, o que aconteceu com o comandante e o elenco.
Nagelsmann perdeu a sintonia fina com alguns jogadores do elenco. O Bayern, assim, viu mais um motivo para optar por uma mudança na reta final da temporada.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar