Futebol Internacional

As crises seguem no Bayern de Munique

Nos dois últimos dias as notícias que saíram do Bayern de Munique não são nada boas. Lothar Matthäus, ex-meia do clube alemão, criticou Lucas Hernández em mais uma de suas reclamações da atual diretoria.

Outro que resolveu não ter “papas na língua” foi o canadense, Alphonso Davies, que reclamou publicamente há alguns dias que não joga onde quer. Davies está na lateral-esquerda, porém prefere jogar mais para frente, como ponta.

Numa temporada instável do clube alemão, que tem sofrido tanto dentro de campo como fora dele, as palavras de Davis, que também está na mira do Real Madrid, pegaram muito mal com o clube e a torcida. O presidente do clube alemão, Herbert Hainer, respondeu o jogador, que ocupa a mesma posição há quatro anos.

Davies não está satisfeito com o seu trabalho no Bayern. (Photo by Louis Grasse/Getty Images)

“Alphonso Davies amadureceu para se tornar o melhor lateral da Europa conosco. É uma grande conquista. Você não pode se sentir tão desconfortável nessa posição…”, disse Hainer.

Vamos ver o que vai acontecer agora. Apesar do jogador ser titular absoluto do Bayern de Munique, tudo indica, caso ele continue as reclamações, que Davies saia do clube alemão.

Porém, isso é uma péssima notícia para o time bávaro que vai perder um grande lateral esquerdo. Mas, talvez uma boa notícia para as equipes que já estão de olho em Davies há muito tempo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *