O Bayern de Munique deixou o PSG pelo caminho na Champions League. Messi, assim, sofre mais uma vez nas mãos do clube alemão. Ídolo do Bayern, Thomas Müller aponta o retrospecto favorável contra o astro argentino. A pedra no sapato era outra.
– Contra o Messi, as coisas correm sempre bem a todos os níveis em termos de resultados. Mas a nível de clubes, o Cristiano Ronaldo era o nosso problema quando estava no Real Madrid – declarou Müller.
Messi enfrentou o Bayern de Munique nove vezes na carreira – perdeu seis jogos, empatou um e venceu dois. O craque conseguiu sorrir em 2009 e 2015, quando o Barcelona eliminou o clube alemão na Champions. Contudo, também teve derrotas pesadas, como o 8 a 2 em 2020, além queda em 2013.
Thomas Müller também aproveitou para elogiar Messi e apontou uma dificuldade que o craque argentino encontra no Paris Saint-Germain.
– Tenho o maior respeito pelo desempenho individual de Messi no Mundial. Levou a equipe toda. Por outro lado, não é fácil jogar numa equipe como o Paris Saint-Germain, porque é complicado encontra um verdadeiro equilíbrio na equipe – analisou.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
Comentar