O Arsenal empatou com o Fulham por 1 a 1 fora de casa pela Premier League. No entanto, a equipe comandada por Mikel Arteta, saiu atrás do placar a ainda conseguiu a virada no fim, mas o gol não valeu. Em entrevista à BBC, o comandante, portanto, lamentou o resultado.
“Estamos decepcionados por não vencermos. Dominamos completamente do início ao fim. Fizemos tudo o que queríamos fazer durante o jogo, mas infelizmente sofremos um gol no único chute que tivemos contra. A maneira como jogamos, como a equipe buscou a vitória, foi incrível”, disse.
Raúl Jiménez abriu o placar com um chute cruzado na primeira jogada de perigo do Fulham, aos 11 minutos. O Arsenal conseguiu o empate aos 10 minutos do segundo tempo em jogada de escanteio, William Saliba marcou o gol. Bukayo Saka fez o segundo gol aos 43 do segundo tempo, mas o lance foi anulado pelo VAR por impedimento do atacante.
Dessa forma, com o resultado, o Arsenal deixa de diminuir a vantagem para o Liverpool, primeiro colocado. A equipe soma um ponto e fica na terceira posição com 29 pontos.
Você Também pode gostar
- Arteta cogita Gabriel Jesus como titular: ‘É possível’
- Mikel Arteta comemora vitória do Arsenal: ‘Muito satisfeito’
- Arteta projeta confronto do Arsenal com Sporting: ‘Temos que melhorar’
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arteta explica por que Gabriel Jesus perdeu espaço no Arsenal