Publicidade

Isco não tem tido muitas chances com Zidane no Real Madrid. O próprio técnico merengue admite que vem encontrando dificuldades para dar minutos ao meia-atacante espanhol, de 28 anos. E surgiu mais um interessado em tirar Isco do Real: o Arsenal.

Isco Real Madrid Arsenal Isco está sem espaço no Real Madrid | Foto: Real Madrid / Divulgação

De acordo com “Team Talk”, o clube inglês está de olho na situação de Isco, que, sem tanto espaço, pode optar por deixar o Real Madrid em breve. O Arsenal, desta forma, pondera uma investida em Isco. Outro nome da pauta é Houssem Aouar, do Lyon. Porém, a capacidade econômica obriga o clube a dedicar esforços para um deles.

LEIA MAIS! Top 20: Os maiores campeões do futebol europeu na década

Publicidade

O Arsenal é apenas o 15º colocado da Premier League, com 14 pontos em 13 jogos. Com o desempenho abaixo do esperado, o clube se volta para o mercado da bola e vê em Isco um potencial reforço.

Arsenal aumenta lista de interessados em Isco

O Arsenal é mais um gigante europeu interessado em Isco. Juventus, Manchester City e Tottenham também estão de olho na situação do meia-atacante do Real Madrid.

LEIA MAIS! Oficial: Federação Inglesa acusa Cavani de racismo

Publicidade

Isco já foi peça-chave do Real Madrid, inclusive com Zidane, na primeira passagem do técnico francês à frente do clube merengue. Porém, esta temporada tem sido de poucas oportunidades. O meia soma apenas 345 minutos em campo.

O meia do Real Madrid disputou apenas 10 jogos até aqui, sendo que em apenas três foi titular. Isco se transformou em reserva pouco utilizado e ainda não balançou as redes. Há expectativa sobre qual será o seu destino. Se continua no Real desta maneira ou se vai mudar de ares em breve. Ele tem contrato até junho de 2022.