O PSG deve movimentar o mercado da bola. Além de buscar reforços, o clube francês deseja vender atletas. Um nome apontado para deixar Paris é Julian Draxler. O meia alemão está cobiçado. O Arsenal entrou na lista de pretendentes, de acordo com jornal “As”, da Espanha. Bayer Leverkusen e Hertha Berlim também se interessam por Draxler.
O meia alemão soma 432 minutos, divididos em nove jogos, em campo pelo PSG nesta temporada e marcou dois gols. Ele não tinha muito espaço com Thomas Tuchel, ex-técnico do clube francês. Mauricio Pochettino, novo treinador, pode abrir mão dele. Enquanto isso, os pretendentes aumentam por Draxler. E o Arsenal puxa a fila.
LEIA MAIS! Jornal inglês desvenda Dream Team do PSG para a temporada. Confira!
O PSG, de acordo com a imprensa europeia, deseja arrecadar algo como 40 milhões de euros (R$ 261 milhões) no mercado da bola, para diminuir os prejuízos econômicos em função da pandemia da Covid-19. O clube entende que pode negociar Draxler na casa dos 20 milhões de euros (R$ 130 milhões).
LEIA MAIS! Concorrência pesada da Itália pode tirar Depay dos planos do Barcelona
Além de Draxler, Leandro Paredes e Tilo Kerher são os nomes apontados pela imprensa europeia como favoritos a deixar o PSG. Outra possibilidade é Ander Herrera.
PSG também mira reforços
O PSG não vai se resumir a vender jogadores e também planeja se reforçar. Dois nomes estão na mira do clube francês. Um deles é Dele Alli, sem espaço com Mourinho no Tottenham. O outro é Eriksen, já colocado no mercado da bola pela Inter de Milão. Uma possibilidade é uma troca envolvendo Paredes e Eriksen.
LEIA MAIS! Liverpool pode fazer clássico com Real Madrid na briga por Mbappé e Alaba
Dele Alli e Eriksen conhecem muito bem Pochettino. A dupla se destacou no Tottenham, sob o comando do técnico argentino.
Comentar