Publicidade

O Arsenal vai buscar atacante no mercado da bola. A ideia é encontrar um substituto para Aubameyang, que foi para o Barcelona. Um alvo do clube inglês é Alexsander Isak, da Real Sociedad. Inclusive, segundo “Sport”, o Arsenal se movimenta pelo sueco.

Segundo a publicação, o Arsenal já procurou os representantes de Isak para informar sobre o interesse no jogador. Além disso, o clube inglês espera conseguir diminuir o valor necessário para contratar o atacante.

Alexsander Isak Arsenal Alexsander Isak está na mira do Arsenal | Foto: ANDER GILLENEA/AFP via Getty Images

A cláusula de rescisão de Isak é de 80 milhões de euros (R$ 454,1 milhões), algo que o Arsenal considera acima do mercado. Assim, vai buscar um valor mais acessível. Entretanto, a Real Sociedad faz jogo duro.

Relacionadas

Mbappé PSG
Lukaku
Antonio Conte Tottenham

Publicidade

O clube inglês avaliou dar o bote por Isak na última janela. Entretanto, resolveu esperar justamente em função do valor. Há esperança de chegar a um entendimento com a Real Sociedad.

LEIA MAIS! Chelsea volta à carga por Dembélé 

Isak, de 22 anos, está na Real Sociedad desde 2019. É um nome valorizado no mercado da bola. O Barcelona o considera plano B, uma alternativa para Erling Haaland. Segundo o “Sport”, a prioridade de Isak é o Barça.

Comentários