O Arsenal quer se intrometer no caminho do Barcelona e levar João Cancelo, lateral-direito português. Segundo “Daily Mail”, o clube inglês avisou ao jogador que ele está nos planos, mas que precisa de tempo para agir de fato.
Para superar o Barcelona no mercado da bola, o Arsenal precisa definir saída de jogadores para recuperar o fôlego e investir em Cancelo. O clube inglês é um dos mais ativos desta janela.
Cancelo está fora dos planos do Manchester City. Assim, procura um novo clube. Ele é alvo prioritário do Barcelona. O clube catalão se concentra na missão de contratar um lateral-direito de peso.
O Arsenal, por sua vez, cresce os olhos para cima do lateral. A vantagem pode ser se o clube inglês estiver disposto a fazer um negócio em definitivo – o City tem preferência por venda. Além disso, existe uma boa relação entre os clubes.
O Barcelona, embora veja o rival inglês se intrometer, mantém a confiança. Contudo, duas divergências precisam ser costuradas. Uma é sobre a taxa a pagar pelo empréstimo e a outra é o valor da opção de compra.
O clube catalão tem pressa em relação a Cancelo, seja para sacramentar a chegada, seja para jogar a toalha. A ideia é ter uma definição ainda nesta semana.

Cancelo é prioridade do Barcelona | Foto: Koji Watanabe/Getty Images
O Arsenal no mercado da bola
Até aqui, o Arsenal já investiu 234,94 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) em reforços nesta janela do mercado da bola, com destaque para Declan Rice, contratado por 116,6 milhões de euros (R$ 634,4 milhões).
O goleiro David Raya, o zagueiro Jurrien Timber e o atacante Kai Havertz são as outras novidades do elenco do técnico Mikel Arteta.
Você Também pode gostar
- Everton x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Arsenal quer atravessar Barcelona e contratar Nico Williams
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Saka retorna ao Arsenal após mais de três meses lesionado
Comentar